quarta-feira, agosto 25, 2010

O Recital da Association Sol do Sul foi lindo!


O RECITAL ESPECIAL - PIANO E VOZ de hoje à noite na Casa de Cultura Mário Quintana foi maravilhoso!!!

Na foto, os três artistas franceses estão sentados na platéia antes do início do espetáculo. Romain veste uma camisa azul marinho e óculos cor de laranja, Nadèje veste camisa branca e uma jaquetinha de tecido por cima, Norbert veste uma camisa listrada branco e azul claro.


Jacqueline Dreyer Leitner e Tanise Dreyer Ramos, da Association Sol do Sul, conduziram o espetáculo, que teve a participação de convidados especiais brasileiros, além dos três artistas franceses.

Norbert Cerdeira e Romain Lecomte se revezavam ao piano, enquanto Nadège do Nascimento nos encantava com sua voz. Alguns momentos foram realmente emocionantes!

No repertório música francesa, americana, espanhola e até brasileira!

Na foto, Nadège canta ao microfone (que está em um pedestal).



Romain toca piano. Ao fundo há o banner da Association Sol do Sul, em cores verde e amarelo, com o nome da associação escrito em azul.


Na foto, em primeiro plano está Norbert tocando piano, mais ao fundo Nadège canta ao microfone (que está em um pedestal)


Na foto, algumas pessoas da platéia. Todos estão atentos ao espetáculo.


Na foto, os três artistas franceses estão sentados na platéia e posam junto com Noara Tubino (nossa colega do curso de AD) e algumas outras pessoas.


Confiram trechos da boa música que ouvimos nessa noite de quarta-feira na capital gaúcha!







Nenhum comentário: