domingo, julho 10, 2005

OVELHA NEGRA, a versão do rebanho


"...Tivemos o prazer de vivenciar 20 minutos do que virá a ser a peça, mas já foi possível constatar que a pesquisa da Cia. sob a direção de Luciane Panisson está a caminho de algo inovador sem pretensões..."

"...o caminho da Cia. está traçado para levar muita gente ao teatro...Prepare-se para viver uma experiência que vai além das possibilidades apresentadas nos palcos da Cidade, uma experiência que nos toca, nos envolve, gradualmente, em áreas do cérebro que cada vez mais estão adormecendo..."


Esses são trechos do que Hermes Bernardi Jr. publicou em seu BLOG depois de assistir à apresentação de "OVELHA NEGRA, a versão do rebanho", durante o Projeto Cena em Construção - confira o texto completo em - http://na_coxia.zip.net

As apresentações dentro do Cena em Construção ocorreram nos dias 08 e 09 de Julho, na sala 505 da na Usina do Gasômetro, e foram seguidas de bate-papo com o público sobre o processo de criação do texto e da montagem.

OVELHA NEGRA, que está sendo financiado pelo Fumproarte da SMC - PMPA, tem texto de JORGE REIN e direção de LUCIANE PANISSON. No elenco estão CÍCERO NEVES, LETÍCIA SCHWARTZ, MAGALI HOCHBERG, PATRÍCIA RAGAZZON e PATRÍCIA SACCHET.

Nenhum comentário: