terça-feira, julho 05, 2005

OVELHA NEGRA, amostra grátis de um ensaio sonoro

A Cia. Ameixa Fúcsia

faz parte do MOVIMENTO DE GRUPOS DE INVESTIGAÇÃO CÊNICA DE PORTO ALEGRE, que batalha principalmente pela aprovação do Programa Municipal de Fomento ao Teatro e Dança - que tem como finalidade o apoio à manutenção e criação de projetos de trabalho continuado em pesquisa de linguagem e produção cênica, visando não apenas o desenvolvimento desses trabalhos, mas o melhor acesso da população aos mesmos.

O primeiro manifesto "Arte Contra a Barbaridade" foi lançado com uma programação cultural repleta de atividades e apresentações entre os dias 28 de junho e 12 de julho.

A Cia. Ameixa Fúcsia apresentou no dia 1° de Julho, dentro desta programação, o experimento "OVELHA NEGRA, amostra grátis de um ensaio sonoro", sobre o material que vem sendo trabalhado na montagem de seu mais novo espetáculo OVELHA NEGRA. A função, que teve entrada franca, ocorreu na FÁBRICA, sede do grupo.

OVELHA NEGRA tem texto de JORGE REIN e direção de LUCIANE PANISSON.
No elenco estão CÍCERO NEVES, LETÍCIA SCHWARTZ, MAGALI HOCHBERG, PATRÍCIA RAGAZZON e PATRÍCIA SACCHET.

REALIZAÇÃO:

MOVIMENTO DE GRUPOS DE INVESTIGAÇÃO CÊNICA DE PORTO ALEGRE:

Ameixa Fúcsia, Corpo Estranho, Cia Teatro Di Stravaganzza, Cia Terpsi –Teatro de Dança, Depósito de Teatro, Falos & Stercus, Firuliche, Gente Falante – Teatro de Bonecos, Grupo dos Cinco, Lumbra, Oigalê – Cooperativa de Artistas Teatrais, Os Enganadores, Povo da Rua-Teatro de Grupo, Teatro Íntimo – Núcleo de Experimentos e Tribo de Atuadores Oi Nóis Aqui Traveiz

Nenhum comentário: