segunda-feira, maio 17, 2010

PIXEL SHOW POA - no calendário oficial da cidade

...e segue o texto da Camila Farina, uma das sócias da Maria Cultura!

"Dizer que estamos satisfeitos seria um desmerecimento à nossa felicidade. Estamos em transe. Duas velas. Um pouco de farinha. Uma galinha. Pipoca. Saraváaaaaá!!!

O Pixel Show entrou para o calendário cultural da cidade de Porto Alegre. E não fui eu quem disse não. Foi o Professor Sérgius Gonzaga, nosso excelentíssimo secretário de cultura municipal, que abriu o evento lá na Usina.

Sabe que há um tempo atrás, eu e o Rafa, a gente sabia que alguma coisa muito grande ia acontecer. A gente sabia que tinha uma força que vinha de dentro e nos impulsionava, nos dava uma vontade de realização, uma coisa louca e inexplicável - e eu estou tão apaixonada por essa equipe que quase não consigo falar sem que meus olhos se encham de lágrima e que meu coração bata mais forte. Aí a Clarice chegou, se associou de corpo e alma e comprou a briga de levantar todos os nossos desejos, entre eles, o PIXEL SHOW.

Foram seis meses de trabalho em cima da procura por patrocinadores - acima de tudo parceiros - que entendessem o espírito do que queremos trazer para esta cidade. Não é fácil compreender o que o Pixel oferece, mas também não é difícil se envolver e amar intensamente o que ele traz. Algumas marcas como a Opanka, Keep Cooler e Unisinos sacaram do que estávamos falando. E acreditaram.

Foi assim que conseguimos trazer para a realidade um sonho de alguns anos, desde que a Paulinha me apresentou o Allan e a Zupi, vindos os dois de um curso de design na Billy Blue School, em Sydney.

Agora estamos aqui. Cansados e satisfeitos. Querendo mais. Sentindo o vazio que traz a ausência das 6 mil pessoas que passaram pela Usina do Gasômetro. Das 700 pessoas que lotaram o auditório cedo de manhã. Das 1500 pessoas que se inscreveram na lista da nossa festa do Beco. E do Saraváaaaaaá do grupo CCOMA, que virou nosso lema do Pixel.

OBRIGADA.

OBRIGADA.

OBRIGADA.

E até outubro em São Paulo. E até PIXEL SHOW POA 2011."


postado por Camila farina, no Blog da Maria Cultura.

Nenhum comentário: